LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

14 de janeiro de 2017

Luva de cozinha e pegador de panela gatos para Gabriela

Uma cliente mudou-se e me encomendou pega-panela e luva de cozinha de gatos.
Ela é catsitter dos meus gatos, uma louca por gatos (como eu kkkk).
E a escolha da estampa foi bem fácil, ela adorou esta estampa da Coleção Infantino, linda de viver.


O pega-panela fiz com 20cm de lado e arredondei os cantos depois de quiltar.
A luva fiz com um molde que tirei de um kit da Circulo desses que vem impresso avental e luva.


Olha só que lindos eles ficaram na minha cozinha!
Bem que eu preciso um jogo novo desses, o meu está detonado, queimado, manchado, quem usa aqui em casa não tem pena dos bichinhos (pelo menos eu não tenho que cozinhar).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover