LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

26 de novembro de 2016

Necessaires pequenas com zíper arredondado

Eu tenho uma certa dificuldade com necessaires.
O zíper já não me pega mais, mas a impressão que eu tenho é que cada necessaire dá o mesmo trabalho que uma bolsa para fazer. São muitos passos em miniatura.


Recebi uma encomenda de muitas, para presentes de final de ano.
Ofereci para a cliente esse modelo com o zíper arredondado que acho uma graça, e tem um bom tamanho e custo-benefício para lembrancinhas.
Acho que foram 18 no total.


Eu não sou chegada em manta acrílica, então usei entretela para dar forma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover