LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

13 de maio de 2016

Colar com cápsula de nespresso

Gente, como eu gosto de um reaproveitamento.
Todo material com alguma possibilidade de reutilização ou reaproveitamento eu guardo. Como diz o ditado: quem guarda tem!
As cápsulas de Nespresso me chamam a atenção desde que meu marido ganhou uma máquina  dessas de presente.
Um material tão interessante, alumínio mole e maleável. Comecei a juntar as cápsulas, já até fiz uns broches com elas.
Por estes dias, precisava de um presente, resolvi pegar as cápsulas e tentar um colar.


Pelo Pinterest conheci o canal do You Tube de Isabel et Naomi, com muitos vídeos legais. Elas fazem tudo com uma facilidade que achei que fosse fácil, escolhi um modelo de utilização, peguei minhas cápsulas e mãos à obra.

Mas é muito mais complicado do que parece. Elas devem fazer musculação para os dedos, só pode, amassam e desamassam as cápsulas que parece fácil. Acabei com as pontas dos dedos.


Como vocês podem ver fiz o colar.
Usei um pedaço de couro como base para colar as cápsulas.
Corrente e um mosquete para o acabamento.


Eu gostei do resultado, e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover