LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

11 de março de 2016

Como eu resolvi o problema de guardar meus cintos

Meu guarda-roupas é suficiente para o meu uso.
Mas algumas coisas ficam sem espaço adequado.
Como eu sou quase acumuladora (junto tudo, mas distribuo o que não vou usar para ONGs e artesãs), minha teoria é: quem guarda tem.
Sempre tenho em casa umas coisas que com a devida boa ideia passa a ser um aliado da organização ou viram peças bem legais para usar ou presentear.


Hoje vim mostrar um arranjo que fiz na porta do guarda-roupas usando dois parafusos que já estavam lá; alguns ganchos que tinha usado no outro apartamento e guardado (desses de plástico que vem com uma lingueta de fita fácil de tirar dos lugares); um pedaço de tira de couro; e ganchos de plástico de pendurar embalagens de meias e calcinhas em lojas de lingerie.


Acho bem prático, me atende super bem, e no momento da montagem, só gastei com a nova fita adesiva.

Para cintos largos comprei um cabide de gravatas, que fica pendurado com os cabides, ocupando pouco espaço. Ele deixa os cintos abertos, fácil de identificar cada um.


Os cintos de treliça de couro das fotos todos eu fiz: fino, médio e largo. Tem passo a passo nos respectivos posts.
Também fiz o obi marrom, o cinto azul com strass e o cinto de elástico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover