LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

29 de fevereiro de 2016

Poncho roxo Roseli

Faz tempo que eu ganhei dois novelos iniciados de uma lã bem fofinha, mas que eu não sei o nome, uns novelos enormes, acho que de 200 g. Como a lã é leve e macia, o novelo tem muitos metros.


Para o poncho aproveitei os 3 novelos de molet que a Círculo me mandou com a bolsa que eu ganhei em dezembro, trabalhando os dois fios juntos. Precisei utilizar um meio novelo de cor assemelhada que eu tinha em casa, não sei a marca nem o modelo.


Usei agulha nº 9 para trabalhar a mistura de fios. Coloquei 50 pontos e trabalhei por aproximadamente 140 cm em cordões de tricô, o trabalho ficou com 42 cm de largura.
Costurei uma das laterais menores na lateral maior, fazendo o bico da frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover