LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

26 de janeiro de 2016

Lembrança de aniversário feitas a partir de botns

A filha de uma amiga resolveu fazer a festa de aniversário com tema musical.

A ideia do Pinterest.
Como ficou nossa mesa.

Me pediram ajuda para uma lembrancinha original e de baixo custo.
Pela idade da criança e dos convidados, propus a confecção de botons, pois eu tinha o material em casa.
A aniversariante e duas primas vieram aqui pra casa para me ajudarem na confecção das peças.


Depois de forrados os botões de 40mm com a Balancin, nós fizemos arte em cada um. Pintura em tecido com a utilização de alguns carimbos para facilitar a vida.


As meninas se dedicaram ao trabalho e nenhum boton ficou como o outro.


Por fim, nem todos viraram botons, fizemos colares e chaveiros também.
Nos colares e nos cheveiros o avesso foi forrado com couro ecológico.
Colares:

Chaveiros:

Botons:

E as tags para as lembranças.

Tudo feito pelas crianças, para crianças.

Eu particularmente acho um absurdo essa "obrigatoriedade" de distribuir lembrancinhas em festas.
Em geral mais doce do que as crianças já comeram a festa toda ou um monte de cacareco que logo vira lixo.
Só incentiva o consumismo e a produção de lixo.
Pronto, falei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover