LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

22 de fevereiro de 2015

Estamparia manual em tecidos naturais

Gente, sabe o que está me deixando doida?
Fazer tingimento em casa.
Ando fazendo muita pesquisa, seguindo uns painéis bem legais no pinterest.
No meio das minhas pesquisas, eis que a Burda publica um editorial sobre o assunto?
O foco da Burda fui na utilização de padrões, repetições de imagens, mas são ideias muito boas.


Eu estou mais interessada em tye dye, particularmente os feitos com dobradura de tecido - shibori.
Quando começar a praticar minhas invencionisses eu mostro pra vocês.

O site da marca Guarany, de produtos para tingimento tem algumas ideias com passo a passo. Vale visitar.
Também o endereço www.prince.com.br tem coisas bem bonitas.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover