LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

1 de outubro de 2014

Burda de outubro de 2014

A edição de outubro da Revista Burda está recheada de boas ideias.
Uns modelos bem bonitos.
burda style 10/2014
Acho que vou fazer pra mim uma saia como a da capa, mas mais comprida, gostei do detalhe dos bolsos no recorte da frente.

O vestido branco é para as magrinhas, mas nesta foto me chamou a atenção o cinto de corda feita de treliça de couro. Simples, fácil de fazer em casa, as lojas de material para sapateiros, como a Brotinho Couros em Brasília, tem pra vender por metro, é só colocar um acabamento em cada ponta.

Como a Manequim, a Burda também tem investido em macacões, esse da foto é ótimo para trabalhar em ambientes formais, mas fugir dos ternos.

Quando eu era pequena, tinha um coelho de pano, o Orelhudo, quando vi esse da foto (que tem molde na revista) me lembrei da infância. O meu se acabou com o tempo. Com esse molde fiquei com vontade de costurar outro.


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover