LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

6 de setembro de 2014

Manequim de setembro de 2014

A Revista Manequim de setembro de 2014 está recheada de macacões.
Adoro macacões, mas eles não estão em moldes do meu tamanho.


O meu preferido é este em estilo kimono, com estampa oriental.

Mas esse jeans também não fica para trás.

Não sou chegada em estampa floral, nem magra pra usar este modelo, mas ainda assim acho lindo.

Sigo minha meta de fazer alguma peça de cada revista, esse mês dois modelos me atrairam e pretendo fazê-los, para a blusa abaixo já até comprei o tecido e o detalhe do ombro vai ser de couro falso.

E a saia flare em jacquard. o Molde não está no meu tamanho, mas moldes de saias eu já consigo fazer de olhar os modelos, pelo menos para os modelos mais simples.
Já comprei o jacquard de algodão, a saia logo sai do forno.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover