LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

9 de julho de 2014

Revista Anna Patchwork bolsas

Mesmo não costurando muito ultimamente, continuo comprando as revistas de bolsas quando vejo modelos interessantes.


O modelo que me chamou a atenção neste exemplar foi esta amarela/laranja com alça de corda torcida.
O passo a passo está bem difícil de entender, não tem as medidas finais, então não sei bem como confeccionar a peça.

Eu não sou mangueirense, mas a bolsa com estampa verde e rosa achei linda.

Esse modelo com lacinhos nas laterais é bem fácil de fazer, a graça fica por conta da combinação de tecidos e a estampa.

Esse modelo de bolsa de toalha para crianças achei uma gracinha.
O bicho é uma coruja?

Bolsas do tipo carteiro eu adoro, uma época da vida só usava elas.
Mais uma vez a combinação de cores e o desenho escolhido para a aba da frente deixaram a peça com graça para atender o gosto das meninas-moças.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Um comentário:

  1. Adorei essa bolsa estilo carteiro de tecido xadrez e gostaria de saber se tem o passo a passo pra eu fazer pra minha filha ir na escola.
    Achei esse site da hora.

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover