LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

18 de junho de 2014

Saia envelope xadrez azul

Mais uma encomenda da minha irmã entregue.
Não foi assim uma encomenda, ela falou numa saia xadrez, eu comprei essa flanela e fiz uma saia envelope.
Um desafio, um modelo que eu não tinha modelado ainda.
Fiz umas fotos do molde, outra hora mostro para vocês como eu adaptei a partir do molde da saia preta.

umas fotos num manequim improvisado, enquanto ela não me manda fotos usando.


Lateral e costas:

A joaninha é só decoração.

Mais foto da frente e das costas:



Coloquei botões de pressão desses de pregar à mão.
Foi o que achei mais fácil, mas dá pra usar botão com casa, ou uma fivela.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Um comentário:

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover