LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

25 de junho de 2014

Bolsa cuia dupla-face em veludo preto e estampa de gatos

Esse foi o primeiro modelo de bolsa que eu adaptei molde.
A proposta da revista era para uma bolsinha de mão, passei numa gráfica rápida e pedi pra ampliar numa máquina de xerox que usa papel A3, mais que dobrei o molde, e coloquei alças para carregar no ombro.
Eu gostei muito dessa bolsa, fiz pra mim uma de veludo cinza que usei até rasgar o forro, é que como foi meu inicio, eu ainda não tinha aprendido que failete é porcaria para forro de bolsa.
Aqui repeti a receita, usei veludo preto em um dos lados da bolsa e nas alças e tecido com estampa de Gatos Eva e Eva do outro lado.
A tricoline dessa marca é bem mais encorpada que dos concorrentes, aqui em brasília é mais caro, mas para fazer bolsas acho que compensa.



O lado de veludo:


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover