LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

4 de junho de 2014

Bolsa com alça a tiracolo Amy Butler

Eu não me considero uma pessoa consumista, pelo menos não para aqueles produtos que todo mundo quer: uma bolsa de marca, um sapato X, roupas e mais roupas.
Em compensação, porque nunca é fácil, não posso ver um livro ou revista com moldes de bolsas que vou logo comprando.
Foi assim com o livro da Amy Butler que achei na Livraria Cultura.
Claro que eu não faço todos os modelos, pelo contrário, não faço quase nenhum...
Do livro, esse modelo que mostro executado hoje, não foi o meu favorito.


Daí veio a segunda parte da minha compulsão por compras: tecidos!
E a combinação dos dois panos pedia um modelo descolado.
O que acharam?



Gostou?
colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover