LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

30 de maio de 2014

Esmaltes - Tóquio da Risqué

Esse esmalte é velho, uma cor invernal pra me preparar para os estapafúrdios que vou usar na Copa.
Já tinha usado antes, mas não fotografava para o blog ainda, então agora mostro aqui.
Ter muito esmalte dá nisso, né?
Como ele já venceu vai para o lixo.


Passei duas camadas, ele cobre muito bem.
Mas como já está velho e vencido, não secou, amassou, ficou todo bagunçado na mão esquerda, que geralmente é a que eu fotografo. Então hoje, para variar, fotos da minha mão direita kkkkk.
Ele foi chato de limpar.
Quando percebi que tava difícil de secar passei um top coat, mas que não ajudou, só deu mais trabalho na hora de tirar.
Como ele marcou muito, daí pro evento que eu tinha me programado para usá-lo, mas no dia seguinte troquei.


Ficha técnica:
Marca: Risqué
Nome: Tóquio
Cor: grafite
Efeito: cintilante

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover