LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

11 de fevereiro de 2014

Esmaltes - Flagra da Avon

Ganhei uns esmaltes de uma amiga do trabalho, dentre os quais o Flagra da Avon.
Quase todos os esmaltes da Avon que eu tenho, ganhei.
Sempre tem alguém que vende no trabalho, mas não sou muito de comprar por revista, geralmente a cor é diferente da foto.
Ainda assim estou esperando duas cores dos esmaltes novos da Avon, 3free.


Passei duas camadas do esmalte, ele é grosso, mas seca rápido. Ainda assim não gosto da aparência do esmalte grosso, acaba parecendo que está fofo. Só eu vejo isso?
Ele gasta um bocado de algodão para limpar, mas sai da pele fácil, como é muito pigmentado, pra não fazer sujeira precisa trocar muitas vezes o algodão.
Fiquei com ele 4 dias, desgastou nas pontinhas das unhas, mas nada muito comprometedor.


Ficha técnica:
Marca: Avon
Nome: Flagra
Cor: roxo
Efeito: cremoso

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover