LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

12 de janeiro de 2014

PAP - Como recuperar uma moldura de espelho

Estou num período de pouca produtividade em costura e tricô, mas dando um jeito em umas coisinhas que há tempos queria arrumar em casa.
Uns reaproveitamentos, reciclagens, organização.
Esse espelho me acompanha faz anos. Comprei baratinho pensando em mudar a moldura, mas não tinha me animado ainda, ele já esteve fixado dentro de guarda-roupa ou na parede do quarto de costura.
Agora que ele voltou pra dentro do guarda-roupa eu resolvi tomar coragem e dar cara nova a moldura.


Escolhi um tecido preto de poa branco para forrar a moldura.
Na primeira colagem, como preparar a cobertura de tecido com os cantos em diagonal.
Agora uma sequência com a colagem da moldura no tecido.
Eu não tirei o papel que cobria a moldura e usei cola branca.

Lado externo:

Lado interno:

Para o acabamento, usei fita adesiva de papel kraft e papel paraná.

Coloquei um gancho de metal para pendurar o espelho na parede.

Detalhe do acabamento.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover