LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

1 de outubro de 2013

Esmaltes - Cozumel da DOYDA por Esmaltes!

Esse veio em uma das caixas da EsmateriaClub que eu assinei.
Adoro a cor. e o acabamento desse esmalte é diferente dos outros trilhões de esmaltes azuis escuros que eu tenho. Ele tem acabamento meio opaco, e a textura um pouco granulada.
Lembra um pouco o que eu vi sobre esmalte com textura de couro e de concreto (bem menos granulado), mas como não experimentei nenhum dos dois acabamentos, não posso afirmar nada.


Passei três camadas pra ter certeza que era esse mesmo o acabamento do esmalte.
Ele é muito chato de limpar. Ainda vou descobrir por que eu gosto tanto de esmaltes azuis escuros se eles dão tanto trabalho para limpar.
Ele seca bem rápido, mesmo para 3 camadas, cerca de 15 minutos.
Fiquei com ele 5 dias.
O terror na hora de remover.


Ficha técnica:
Marca: Doyda por Esmaltes
Nome: Cozumel (alguém pode me dizer o que é isso?)
Cor: azul escuro
Efeito: cremoso, meio mate, um pouco granulado

Gostou?
Colabora com o Blog compartilhando nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover