LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

6 de setembro de 2013

Meu atelier novo

Depois da mudança de endereço (apartamento), e de várias adaptações por questões de necessidade de organização do espaço, meu atelier mudou completamente de cara, para melhor. Oba!
Acho que hoje ele está quase como eu queria que ele ficasse, então já está adequado à apresentação formal à sociedade (kkkkk).
Vou fazer um desfile de debutante para o atelier novo.

E aqui as fotos do antes:




Mudança:


Oito meses depois:

As mesas brancas comprei na Tok e Stok. A cadeira roxa também.


As bancadas/pés da mesa de costura foram feitas por uma empresa de Brasília que se chama ROHVIDO Móveis, ficaram lindos, bem como eu queria.
O tampo da mesa ainda é a porta que eu comprei e mandei cortar, tem o tamanho de 140 x 70 cm.

 Os móveis amarelos são do apartamento.



Ganhei muitas caixas novas nestes últimos meses, gaveteiros de madeira e outros organizadores.

Ganhei uma segunda máquina, mais moderna que a minha. Agora só falta a Ultralok pra completar a equipe e a bancada...
Acho que vou mandar fazer um gaveteiro também, pra substituir o de plástico e acomodar o scaner.

Gostou?
Deixa um comentário com tua opinião sobre o meu cantinho.

Um comentário:

  1. Luz Weber, amei o seu cantinho, seu atelier ficou 10, que Deus te ilumine a fazer seus trabalhos, e que partilhe conosco, um ótimo final de semana,

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover