LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

19 de agosto de 2013

Decoração em crochê

Desde que me mudei para o apartamento atual ando pensando em decoração de sala.
Nunca foi um  tema importante para  mim, e se vocês virem minha sala, vão perceber que ainda não é assim um forte na minha vida.
Mas estou tentando e já mostrei umas capas de almofadas feitas em crochê, redonda, retangular e quadrada.
Gosto muito deste padrão de trabalho, talvez minhas almofadas ganhem uma capa nova...


Eu ganhei uma colcha com o padrão parecido com este quando casei, mas o entremeio é preto, suja menos.

Até hoje não tenho uma fruteira, mas acho pouco prático que ela seja de algodão, mesmo engomado.
Mas a proposta é bem bacana, pra usar na decoração, com frutas falsas como tem gente que usa por aí.

Gostou?
Colabora com o Blog compartilhando nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover