LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

1 de junho de 2013

Maratona de Patch do Clubinho da Costura - 4º desafio - Rail fence

Minha participação no 4º Desafio da Maratona de Patchwork do Clubinho da Costura é bem audaciosa no conjunto do que me propus fazer.


A proposta é fazer blocos de Rail fence, que é como uma cerquinha, ou não.
Eu fiz um retângulo de 45 cm x 60 cm 12 quadrados de 15 cm x 15 cm.
Na verdade, cada quadrado sempre teve mais que 15 x 15, pra ter margem de costura e ficar com este tamanho no final.


Para o meu primeiro trabalho deste tipo, acho que ficou muito bom, mesmo com umas certas costuras tortas.

Ainda dá tempo de acompanhar a Maratona, bora lá participar!

Gostou?
Colabora com o Blog compartilhando nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover