LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

28 de maio de 2013

Esmaltes - Ingrid da Granado

Por enquanto, essa é a única cor que eu comprei da Granado, mas tem coleção nova por aí,  quem sabe não adquiro outro.
Gostei da Muito da qualidade do esmalte: boa pigmentação para um nude e seca muito rápido.
Escolhi este esmalte por que tem o nome da minha irmã, mas descobri que é um nude perfeito para mim.


Passei duas camadas.
Não usei roxinho nem secante.
Como todo esmalte cor da pele que eu tenho, ele é muito fácil de limpar.
Escolhi essa cor porque tava com pouco tempo para pintar, e sem paciência pra ficar cuidando muito. Assim, mesmo que tivesse amassado, ou esbarrado em algum lugar (sou campeã nisso) ele continuaria perfeito.


Ficha técnica:
Marca: Granado
Nome: Ingrid
Cor: bege
Efeito: cremoso



Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover