LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

21 de maio de 2013

Esmaltes - Ecokit Winter Dreams da EsmalteriaClub

Recebi no sábado o Ecokit de maio da EsmalteriaClub, o tema era Winter Dreams.
Esse mês vieram só 3 esmaltes, um creme fortalecedor para unhas e lencinhos removedores de esmalte.
Não gostei de receber só 3 vidrinhos. Sei que a proposta é recebermos outros produtos além dos esmaltes para experimentar, e é inverno melhor época para termos creminhos sempre a mão.
Mas tenho minhas próprias escolhas com relação à hidratantes, e não pretendo trocar a cerinha da Granado nem o hidratante da L'Occitane e nem o Bepantol.


Mas pelo menos gostei de todas as cores que compõe o kit.
Particularmente do azul meio roxo.


Tentei várias fotos pra mostrar pra vocês com alguma precisão as cores dos esmaltes.


A marca DOYDA por Esmaltes eu não conhecia, nunca tinha sequer escutado falar.
Mas já ganhou meu coração, o esmalte preto chama-se gato preto.
E esmalte preto tá bem na moda, né? Até matéria no Jornal O Globo já vi.


Eu achei que a gente fosse receber um esmalte vinho bem lindo, como veludo vinho, Fiquei contente com o marrom, o nome da cor é casis.

Minha opinião sobre o kit:
Algumas notas já deixei pelo caminho, não gostei de terem vindo dois produtos que não fossem esmalte, na primeira caixa também aconteceu isso, mas vieram 6 produtos, logo 4 esmaltes.
Mas no mês passado (Candy Lovers) vieram 4 esmaltes e um eu não uso - rosa.
Não pesquisei todos os preços, só dos esmaltes:
Doyda por esmaltes - 8,0 cada (na internet)
Derma Nail - 8,5 (pela internet, mas vende em Brasília)
Total - 24 reais
Valeu por receber uma marca nova de esmaltes, mas dava para comprar dois Mavalas que eu escolhesse em lojas aqui de Brasília, ficaram me devendo um vidrinho.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover