LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

14 de maio de 2013

Esmaltes - Classic da Star vie

Sabe aquele esmalte que não combinava com a proposta do EcoKit Candy Lovers da EsmalteriaClub?
Então, ele combina com tudo, principalmente comigo. Vermelho aberto pra mim, é a cor de esmalte mais versátil (já que eu não uso Renda).
Fiquei 3 ou 4 dias sem esmaltes uns dias atrás, nem lembro bem o número de dias, devia ter anotado, com certeza foi um novo recorde.
Quando tive tempo, não tive dúvida, vermelhão na mão.
Não conhecia a marca Star vie, mas fiquei muito satisfeita com o esmalte.


Passei duas camadas, ele seca bem rápido.
Para um vermelho é fácil de limpar, e não faz sujeira na hora de trocar.
Não passei roxinho.
Ele descasca na ponta das unhas a medida que os dias passam.
Fiquei com ele 4 dias.
A ilustração da foto abaixo é da coleção brasileira da L'Occitane, não é linda?


Ficha técnica:
Marca: Star vie
Nome: Classic (bem apropriado)
Cor: vermelho sangue
Efeito: cremoso


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover