LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

29 de maio de 2013

Desafio do Mês Artes e Arteirices

Este mês, o desafio do Blog Artes e Arteirices


É o bloco de patchwork com nome de bento, ela não sabe o porque do nome, muito menos eu.
Mas é um bloco bonito, legal de combinar, como a própria Mara propôs quando apresentou o livro 130 blocos de patchwork que ela se deu de presente.

Por enquanto fiz um bloco, ele vai fazer parte de um projeto maior.
Quem estiver acompanhando o bloco, a medida que for achando os blocos com as mesmas cores pode especular o que eu estou aprontando...

Para o bloco usei duas tiras de quase 1 m por 6 cm de largura.
Costurei 24 cm dos dois tecidos e cortei 4 blocos de 6 cm de largura para as peças do centro do bloco, depois fui usando as tiras como se faz no log cabin.


Ficou meio torto, mas estou gostando de aprender essas técnicas, com o tempo a gente fica craque, né?
Ou vira vinagre, vai saber.

Gostou?
Colabora com o Blog compartilhando nas redes sociais.

2 comentários:

  1. gostei muito dos tons desse bloquinho............realmente ficou um encanto........bj e boa tarde

    ResponderExcluir
  2. Oi more.. seu bloquinho está Mosaico do mês...

    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover