LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

1 de maio de 2013

Almofada feita com bloco de patchwork - desafio Artes e arteirices


Esse mês consegui fazer o projeto para o Desafio Artes e Arteirices - Bloco Maple Leaf.
Acho que pelo desafio eu precisaria ter feito 4 folhas e montado numa peça elas com o cabo para o meio.
Mas confesso que meu forte não são as peças de decoração.
Por estes dias estou trabalhando em capas para almofadas, para substituir as que estou usando atualmente, elas estão no sofá há 2 anos (só tiro pra lavar).
Já fiz uma de crochê, ganhei duas de chita bordadas (mas uma veio com almofada dentro).

Gato Borges atrapalhando a foto da almofada nova

O desafio do mês de abril  do Blog Artes e Arteirices consistia em trabalhar o bloco Maple leaf, ou essa folha símbolo do Canadá.


Para o projeto escolhi dois tons que eu acho lindos juntos - o vermelho escuro ou bordô e o bege.
Como eu gosto de complicar as coisas, já pratiquei o bloco (tive que pedir ajuda para o caule, não tinha entendido direito - mas deu certo, né Mara, obrigada).
E fiz logo um log cabin (meu primeiro) ao redor...


Depois foi só montar a parte de trás da capa da almofada.



Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

3 comentários:

  1. Oi querida!, passando para agradecer sua visita, e conhecer o seu cantinho, amei seu projeto, as cores ficaram perfeitas, eu também tenho feito muitas almofadas, mais só uma foi pra minha sala, as outras foram encomendas, mais estou precisando, meu sofá esta pelado rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A bocejada do Borges na foto...rsrs estilo: Tu tá atrapalhando meu local de sono, vai demorar??

    Terça tu tem algo ou tá livre?!?! Vou estar na costura do centro, pensei em passar aí depois, pra te entregar o teu presente e me ajudar a "montar" a saia rs rs rs rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e amei o toque especial que vc deu com o log cabin...

    As cores também ficaram lindas...

    Parabens minha linda...

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover