LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

1 de março de 2013

Gola de tricô verde em lã Shadow

Dia desses fui aos meus armarinhos de costume procurar uma lã para uma encomenda.
Voltei pra casa com 3 novelos de lãs que eu não conhecia, e não achei a lã que eu precisava.
Já mostrei pra vocês uma gola feita com a lã deslumbrante cinza.
hoje é a vez da peça feita com a lã Shadow da Cisne.
Gostei muito da lã, ela não rende muito, deu pra fazer esta gola e sobrou um pouquinho.
Ela tem a textura atoalhada, bem macia, e não muito quente, não é como as lãs 100% acrílico.


Usei mais uma vez minha agulha circular nº 8 com 60 cm de tamanho de circunferência.
Coloquei 90 pontos e trabalhei em cordões de tricô.
Quando atingi 25 cm arrematei.


E o tamanho que fica a gola dá pra dar duas voltas no pescoço.

Gostou?
Colabora com o blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover