LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

28 de fevereiro de 2013

Glossybox Premium de janeiro de 2013

Recebi a caixa de janeiro na metade de fevereiro, sempre acho que eles demoram muito pra nos mandar as caixas.
Cancelei minha assinatura, e quando me perguntaram por que, uma das minhas justificativas foi este atraso.
E agora que já recebi minha primeira caixinha da Esmalteriaclub, e vi que dá pra cumprir o prazo estipulado por eles, e que ainda por cima dá pra entregar ao mesmo tempo em todo o Brasil, sou ainda mais crítica ao sistema de entregas da Glossybox.
Mas não tiro a validade da proposta, ainda acho legal receber as amostras em casa pra testar.
Ester mês a caixa me pareceu meio pobrinha, praticamente só amostras grátis.


Mas o kit da SVR que nos mandaram pra testar é excelente.
Ok, eu não tenho acne e não sou euq eu estou testando.
Mas alguns meses atras já tinha recebido a loção/gel de limpeza e dei pra uma colega de trabalho que tem problema com acne, ela adorou e me disse que dura muito, que só um pouquinho limpa bem o rosto.
Desta vez dei pra ela o hidratante com secante de espinhas, ela está usando e adorou também, eu vi o resultado na pele, em dois dias de uso as espinhas secam mesmo.
Não é a toa que os produtos custam o que custam...
E assim, a gente faz o investimento mais tranquilas, né? Sabendo o resultado.


O bronzeador dei também, eu uso protetor / bloqueador, não bronzeador...
E os lenços ainda não usei. TO usando um demaquilante da Oceano em disco que recebi em novembro ou dezembro também na Glossybox, gostei muito, mas como eles vencem rápido depois de abertos vou acabar aquele primeiro.

Como eu falei lá em cima, cancelei a Glossybox pra ficar com a caixa da EsmalteriaClub, que é bem mais minha praia.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover