LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

21 de fevereiro de 2013

Caixa Verano da EsmalteriaClub

Acho que todo mundo que gosta de esmaltes e acompanha as novidades viu a estréia da EsmalteriaClub em janeiro, com o lançamento da primeira caixinha de beleza contendo apenas produtos para mãos e pés.
Eu me associei assim que abriram as inscrições.
Demorou pra chegar por que eu fui apressadinha.
Mas eles disseram que entregariam dia 20 e ontem cheguei em casa e o porteiro tinha boas notícias pra mim...
A entrega foi feita por Sedex.
eco-kit verano esmalteriaclub

Dentro do envelope de plástico do Sedex tinha uma caixinha lacrada me esperando.
eco-kit verano esmalteriaclub

Por baixo do plástico uma tira dava a volta na caixinha, este é o encarte da EsmalteriaClub.
Fala da consciência verde, do clube e agradece por fazer parte do programa.
eco-kit verano esmalteriaclub

A caixinha é de papelão reciclável, e desmonta toda.
No endereço eco.esmalteriaclub.com.br tem ideias de customização para aproveitar as caixinhas.
Os esmaltes vieram embrulhados individualmente em papel de seda.
E já aqui me animei, a proposta era de 5 produtos por caixinha, vieram 6...
eco-kit verano esmalteriaclub

Eles enfileiradinhos depois de despi-los do papel protetor:
eco-kit verano esmalteriaclub

Uma visão aproximada dos vidrinhos:
eco-kit verano esmalteriaclub
Da esquerda para a direita:
UP Colors Glitter Super Mix
Raye pérolas cor açaí
Maria Helena Misturinhas - verão austral

E na segunda foto:
eco-kit verano esmalteriaclub
 2 esmaltes B.U
Secante de esmalte Cless

Eu adorei minha caixinha. Não conhecia nenhuma destas marcas pessoalmente.
Assim que eu for usando os esmaltes eu mostro aqui para vocês.
Mas já vou adiantando que o esmalte B.U rosa vai pra sorteio aqui no blog, talvez as pérolas também (não fazem meu tipo, e ainda por cima são rosas), assim que passar o sorteio que eu tenho aberto, com a máscara de tratamento da Algas do Brasil eu organizo o desapego.
Como eu falei, ainda não tinha posto a mão em nenhum destes produtos, ainda não vi pra vender em Brasília, então dei uma olhada rápida na internet pra saber se monetariamente a caixa valeu a pena:
Maria Helena Misturinhas - de 21 a 26 reais
BU - 9,50 cada
UP Colors - média de 6 reais
Raye - não achei nada na internet
Secante de esmalte Cless - 11 reais 250 ml, a embalagem que veio na caixinha é de 50 ml
Acho que os produtos pagaram a caixinha, eu ainda teria que pagar o frete pra cada um se tivesse comprado em lojas na internet.

Mais alguém aí assinou a EsmalteriaClub?
Como vieram as caixas de vocês?

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

3 comentários:

  1. recebi a minha ontem e amei, os esmaltes sao lindose com ja estou ansiosa pela proxima!!!!

    ResponderExcluir
  2. recebi a minha ontem e amei, os esmaltes sao lindos e ja estou ansiosa pela proxima!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a caixinha!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover