LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

28 de janeiro de 2013

Porta copos colorido em crochê

Eu não sou muito de fazer coisas para o lar.
Mas me mudei recentemente e a casa nova tá merecendo uns agrados, então, fiz um jogo americano colorido pra usar por estes dias coloridos de verão.
Meu jogo americano é composto de duas peças, eu e o namorido.
Agora se eu receber visita dá pra coordenar as quatro peças, duas beges e duas coloridas.


Fiz com 4 fios de linha Fiore da Eurofios e agulha de 3mm.
Fiz um quadrado de 10 cm de lado aproximadamente.


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão+1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover