LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

17 de janeiro de 2013

Esmaltes - Paixão Nacional da Cora

Achei muito oportuno o nome deste esmalte da Cora, acho realmente que o esmalte vermelho vivo é a cor mais popular de esmalte.
Claro que na internet a gente vê de tudo, eu mesma adoro todas as cores, mas entre as mulheres normais da minha vida, acho que a imensa maioria usa esmalte vermelho vivo quando quer abalar.
Aqui em Brasília não é muito fácil de achar Cora para comprar. Aproveitei minha viagem de férias pra dar uma olhada nas prateleiras em Floripa e trouxe uns vidrinhos diferentes e de marcas legais.


Passei duas camadas. Ele seca bem rápido.
Não passei o roxinho.
Ele limpa fácil para um vermelho.
Fiquei com ele 5 dias.
Ele deixa tudo vermelho se não tirar com cuidado, os lenços removedores já escorrem normalmente, né, imagina com esse vermelho...


Ficha Técnica:
Marca: Cora
Nome: Paixão Nacional
Cor: vermelho
Efeito: cremoso


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover