LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

24 de janeiro de 2013

Esmaltes - comparação entre magnéticos

Em 2012 eu ganhei dois esmaltes magnéticos, um vindo da Irlanda e outro da Espanha.
Não senti dificuldade em usar os esmaltes, da primeira vez que eu passei deu um trabalhinho pra pegar o tempo do esmalte, mas depois foi só alegria.
Não tenho nenhum magnético nacional pra comparar junto, até queria testar, ouvi muita gente reclamar dos esmaltes da Ludurana.

Pra começar, as embalagens:

No esmalte irlandês o ímã fica na tampa, já o esmalte espanhol manda o ímã separado.
A forma dos ímãs são diferentes também, no esmalte da Dp o ímã é curvo, que eu achei que facilita a aplicação e faz a marca em todo a unha, também fica mais difícil de encostar a unha no esmalte.
O ímã da Nails Inc é reto/plano, e tem um suporte pra encostar no dedo, mesmo assim bati o esmalte nele várias vezes, vocês podem notar pela tinta no metal.


O desenho do ímã da Dp é de linhas diagonais:


O ímã da Nails Inc é xadrez:

Qualquer dia desses, quando colocar minhas mãos num magnético nacional, faço um puxadinho aqui no post pra comentar minha opinião.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Um comentário:

  1. liiindooosss
    adoooreii esse Dp
    cada vez mais me vicio em magneticos , tbm queria ganhar presentinhos assim

    http://estilodeunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover