LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

6 de dezembro de 2012

Esmaltes - Lucélia da Isis Colors

Achei esmaltes da Isis Colors num balaio em Taguatinga.
Não resisti e comprei logo uns quantos (até comprei um repetido, desatenção - mas fica para o próximo sorteio).
Pra começar, vou mostrar o Lucélia.
Um roxo lindo.


Passei uma camada e fotografei pra mostrar pra vocês, dá pra usar assim, é só passar com um pouquinho mais de cuidado e não fica mancha nenhuma.


Mas eu não sei usar uma camada de esmalte (to aprendendo)!


Com duas camadas ele fica mais escuro que no vidro.
Ele é fácil de limpar.
Não passei roxinho. O brilho é todo dele.
Fiquei com ele 4 dias e troquei, ele tava inteiro. Acho muito boa a qualidade destes esmaltes.
Ele dá um pouquinho de trabalho para tirar, na verdade não estou usando acetona por estes dias, estou usando os lencinhos removedores da Oceane, talvez com acetona seja mais fácil.


Ficha técnica:
Marca: Isis Colors
Nome: Lucélia
Cor: roxo
Efeito: cremoso


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover