LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

11 de dezembro de 2012

Esmaltes - Golden Rose por Thais

Meu irmão me trouxe alguns esmaltes de sua viagem pelo mundo, um deles é deste vidrinho lindo, da marca francesa Golden Rose.

Levei pro trabalho os vidrinhos, pra mostrar para as meninas que trabalham comigo, como são tantos, sempre divido com elas as novidades e empresto se alguém se interessar.
Neste caso, a Thais se interessou pelo esmalte, ela estava procurando um esmalte discreto para usar na sua colação de grau e achou este lindo.


Realmente no vidrinho ele é lindo, mas é uma cobertura transparente, precisa de umas cinco camadas pra ficar na unha da mesma cor que no vidro. Nas fotos tem três camadas de esmalte.
Deve ficar bom sobre um esmalte nude, como o Atenas ou o Segunda pele.
Mostro ele pra vocês pelas mãos da Thais por que provavelmente eu não vá usá-lo tão cedo, discreto demais pra mim.


Ficha técnica:
Marca: Golden Rose
Nome: não tem nome na embalagem
Cor: nacarado rosa / salmão
Efeito: cintilante

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover