LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

25 de dezembro de 2012

Esmaltes - Glam! Datelle

Meu esmalte de Natal!
Ganhei ele uns dias antes de uma amiga, disse que foi a Datelle trocar um presente e achou o esmalte bem bonito, me comprou de presente, mas segundo ela não foi presente de Natal.
Ele não tem nome, pelo menos não achei nada no vidrinho que indicasse um nome, número ou qualquer outra coisa. Só diz Glam! Datelle.
Ele é vinho / bordô com brilhos dourados.


Passei duas camadas e não apliquei top coat.
Ele não é simples de limpar, fica um pouco nas cutículas até o primeiro banho.
E ele dá trabalho para tirar e ainda manchou minhas unhas.
Não sei por que, ms depois do esmalte Henna da Sancion Angel, minhas unhas andam manchando com esmalte vermelho, nunca tinha acontecido antes.
Fiquei com ele 4 dias e quando tirei estava em boas condições.


Ficha técnica:
Marca: Datelle
Nome: não tem nada na embalagem
Cor: bordô
Efeito: cintilante, lembra um pouco e efeito flocado



Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover