LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

16 de dezembro de 2012

Cartão de Natal feito em casa

Um faça você mesmo de natal, bem fácil, rápido e uma maneira de mostrar aos amigos como nos importamos com eles.
Ok, não fiz muitos este ano, a correria não permitiu.

Mas a correria foi o motivo para fazer alguns, pelo menos...
Não tive tempo de comprar cartões, então aproveitei o que eu tinha em casa e aqui está o meu protótipo, o meu primeiro, não fotografei mais nenhum e nem as tags de papel que eu fiz pra colocar os nomes das pessoas presenteadas.


Eu tenho muito material em casa, então claro que tinha retalhos de tecido de Natal (das guirlandas) e papel cartão fosco.
Fiz a colagem dos tecido em um papel fino, recortei com a tesoura de picote, colei no papel cartão, o Papai Noel também é de tecido, recortei e colei aí com cola branca.
e pra fazer um efeito dimensional, acrescentei as estrelas (botões).

Viu, bem fácil de fazer.
E pra usar em outras datas também é fácil, é só variar o motivo, sai Papai Noel, entra Coelho da Páscoa ou uma bonita imagem da nossa mãe. Então, mão à obra.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover