LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

20 de novembro de 2012

Glossybox premuim home spa - outubro de 2012

A Glossybox de outubro, que chegou em novembro com o nome de Home spa, veio bem recheada.
A caixa de agosto (essencial) e a de setembro (flowers & spring) eu achei muito fraquinhas pelo preço que eu pago, mas esse mês até que veio razoável, embora não tenham mandado nada de maquiagem ou esmaltes.


Por incrível que pareça vieram 7 produtos (amostras ou de tamanho real):
1 e 2 - Shampoo e condicionador de uma marca estadunidense que eu não conhecia - ECRU New York Streets (60 ml cada - tamanho viagem).
 Já usei, como meu condicionador tinha acabado no dia que a caixa chegou, já foi direto pro box. Gostei do cheiro, e o resultado no meu cabelo foi bem bom. Os dois produtos tem uma textura pastosa com a qual eu não estou familiarizada, mas rendem bastante, um pouquinho lava meu cabelão.

3. lenços removedores de esmalte da Oceane (eu falei que não veio esmalte lá em cima...). Testei na hora, tava na hora de trocar de esmalte, embora ele estivesse perfeito, o tempo de trocar já havia chegado. Usei 2 lenços pra limpar as 10 unhas, mas leva um tempinho pra retirar todo o esmalte, a boa e velha acetona faz o mesmo trabalho na metade do tempo.
Ah, e ele solta um pouco de óleo, recomendo carregar ele na bolsa com um pacotinho de lenços (um kit contra esmalte velho).
O amarelo da unha ainda é resquício do esmalte Henna da SA.

4. Caixinha de mini lixas da Oceane, não usei o meu ainda, mas já testei em outra oportunidade e são bem boazinhas. Mas eu não abro mão da minha lixa de metal de bolsa.

5. Esponja Calypso (a segunda - na caixa Essencial veio uma bucha) - eles estão quase me convencendo a voltar a usar esponja...

Até aqui mostrei produtos em tamanho normal ou aceitável, vamos aos saches de amostra:
6. Hidratante da Kiehl's - dose única com certeza, quando eu usar conto como foi.
7. Esfoliante para o rosto, para todos os tipos de pele, previne acne e essas coisas que eu nunca tive. Dei pra Jhenifer testar, ela está na briga contra os cravos e espinhas. Se ela ficar feliz com o resultado conto aqui.


E essa foi a Glossybox Home Spa.
Como eu falei lá em cima, eu gostei da caixa deste mês.
Por enquanto vou continuar assinado, na expectativa de uma caixa MARA no Natal.
E vocês, o que acharam da caixinha? Mais alguém assina?


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover