LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

13 de novembro de 2012

Glossybox Flowers & Spring

A Glossybox de setembro veio com o tema Flowers & Spring, chegou quase em novembro.
A de outubro ainda não apareceu por aqui.


Acho que eles seguem sem ler nosso perfil de beleza, pois me mandaram um produto para pele oleosa (minha) e um para pele seca (??????????).
O que veio:
1. Óleo de açaí: diz que protege do sol, nutre e restaura os cabelos. Minha personal hair style começa a usar no meu cabelo semana que vem, daí conto como foi.
2. Hidratante com protetor solar da Hidrafil, é oil free, mas diz na embalagem que é pra pele normal a seca.
3. Caneta delineadora preta da Oceane, testei e gostei do resultado, fácil de passar, seca quase instantaneamente, e fica pretão.
4. sabonete Kalima, não abri, deve ir pra minha necessaire na próxima viagem.
5. Gel de limpeza para peles oleosas. Não usei, estou usando um sabonete líquido da L'Occitane que é muit bom pra minha pele. Acho que vou passar ele adiante.

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover