LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

24 de setembro de 2012

Pulseira de crochê + EuroFios

Estou desenvolvendo minha habilidade em bijuteria.
Semana passada mostrei pra vocês umas fotos de uma pesquisa que fiz sobre pulseiras de crochê e mostrei minha primeira tentativa (eu achei que ficou linda).
Hoje mostro mais um projeto desenvolvido com o fio Fiore da EuroFios.
Para executar esta pulseira usei parte do princípio das shambalas - coloquei as pedras em um fio mestre, prendi elas nos devidos lugares usando nós, e fiz crochê por sobre este fio.


Foram duas carreiras de pontos baixos ao redor do fio com as pedras, sendo que os cantos eu arredondei e numa das pontas fiz a alça para o botão.

Detalhe do fecho com botão de miçanga de metal.


Para pular os espaços das pedras fiz correntinhas na primeira carreira e na segunda carreira 1 ponto baixo e uma correntinha, ficou com um leve babado.




Tenho uma notícia bem legal sobre a EuroFios, semana passada a Empresa ganhou o Prêmio Expressão em Ecologia, um dos mais importantes do País neste segmento.
Parabéns à Empresa que trabalha para melhorar a qualidade ambiental no Brasil.
Mais detalhes no Blog deles.


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover