LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

7 de setembro de 2012

Gola de tricô colorida

Sabe aquele trabalho que a gente planeja por anos? que vai montando de vagarzinho?
Pois aqui está o resultado de anos pensando sobre um assunto.
Eu fui juntando os restinhos das lãs coloridas que usei nos meus trabalho e cheguei no resultado esperado, uma peça que acabou com aparência de tendência étnica, uma gola feita com restos de lã e os nós aparentes.


Material:
restos de novelos de muitas cores (umas 15)
Agulha circular nº8 de 60 cm
Como fazer:
Eu cortei os restos de linha com aproximadamente 40cm de comprimento e fui emendando aleatoriamente.
Como eu tenho um pouco de TOC (não diagnosticado) foi mito difícil não pegar as linhas sempre na mesma ordem, mas cheguei lá.
Dei nós deixando pontas de 2 a 3cm nas emendas.
Coloquei 100 pontos na agulha circular e trabalhei em ponto cordões de tricô - pra conseguir esse resultado na agulha circular tem que fazer uma carreira em meia e outra em tricô. To adorando descobrir as agulhas circulares.
Quando o trabalho atingiu 30 cm eu arrematei.
Coloquei todas as emendas para o mesmo lado.


Assim dá pra usar dos dois lados.


E aí? Prefere com nós aparente ou escondidos?


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover