LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

27 de setembro de 2012

Esmaltes - Preto fosco da Risqué

Há tempos comprei o esmalte Preto Fosco, primeiro membro da Coleção Fast Fashion da Risqué.
Eu gosto muito de esmaltes foscos, não tenho usado muito as coberturas foscas que eu tenho, mas já usei mito um tempo atrás.
Gostei muito do resultado final.


Passei duas camadas. Obviamente não tem top coat.
Ele é muito ruim de limpar, vocês vão perceber os resquícios do esmalte nas cutículas.
Ele durou quatro dias praticamente intecto, deu uma desgastadinha nas pontas das unhas e perdeu um pouco do fosco, com o tempo eu tenho a impressão que todos estes esmaltes vão ficando brilhantes.
Não foi fácil de tirar da unha.


Mas antes de tirar, ainda passei o Mysslin por cima pra ver como ficava, dica da Eliane do Glow Beauty Blog.





Ficha técnica:
Marca: Risqué
Nome: Preto Fosco
Cor: preto
efeito: fosco / mate

Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

2 comentários:

  1. Oi Luz,

    Olha que lindo, adorei esse preto fosco, muito chique! Vou procurar aqui na minha city!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Luz!

    Você fez fotinho com o misslynn?!?! Ficou legal???

    Tem 2 selinhos pra você lá no meu Blog! <3 <3
    Beijo grande!

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover