LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

25 de junho de 2012

Pelerine preta e bege em crochê

Olá, tudo bem?
Fiz esta pelerine para a empresa EuroFios, como parte da nossa parceria.
A inspiração foi o desfile de Marc Jacobs na Semana de Moda de Nova Iorque - NYFW, em fevereiro deste ano.
Marc Jacobs
Mas eu preferi trabalhar com cores mais sóbrias - preto e cáqui.
E também não tenho uma modelo bonitona, mas acho que ficou muito bom o meu trabalho, e vocês?


Usei o fio Trento preto e o barbante Roma cáqui.


Gostei muito do resultado final da peça, além da combinação e da aproximação com o trabalho do Mestre, o Fio Trento proporcionou um resultado firme e macio ao mesmo tempo, firme porque o Trento é um barbante com pelos bem grosso, e macio porque os pelos deste fio são muito agradáveis ao tato.


receita está disponível no Blog da EuroFios. Passa lá e confere.


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Um comentário:

  1. Nossa Luz que linda.Estou precisando de uma dessa aqui onde moro.Está muito friiiioooo..Bjosss

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover