LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

16 de maio de 2012

Projeto em andamento - saia vermelha

Minha irmã me encomendou uma saia por e-mail (ela mora em SC e eu em Brasília).
Me mandou umas medidas que me levaram a um molde 36.
Peguei o molde no Site Moldes Roberto Marques, além de alguns moldes grátis, o site tem muitas dicas de costura bem legais pra quem está começando.


Espero que o resultado seja o da figura.

Imprimi o molde, colei, recortei.
Para confeccionar a peça comprei 1 metro de tecido, cortei as peças do molde e deu direitinho, se bem que eu achei o molde para o tamanho 36 um pouco torto, mas parece que não dei diferença na saia (até aqui)
.
Escolhi uma malha grossa com acabamento emborrachado, dá a impressão que é couro e é muito molhinho ao mesmo tempo. (Ingrid, se tu estiveres me lendo, deixe um comentário com tua impressão sobre as informações até aqui).

 


Estou na fase de colocar o fecho (ziper).


Se der, no sábado mostro pronta.


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

3 comentários:

  1. Oi Luz,

    Eu tenho muita vontade de aprender a costurar roupa, por enquanto só costuro artesanato.

    Esta ficando linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. oi Luz Weber, vou conhecer esse site e espero poder criar coragem e costurar, comprei duas malhas mais grossas para fazer uns vestidinhos para dentro de casa e ainda não criei coragem para faze-los. como nãotenho overloque tenho medo de estragar o tecidinho e aiiii....
    não sei sua irmã mais eu achei lindo a testura desse tecido, realmente nem parece malha, tenho certeza que ficará ótima
    boa tarde

    ResponderExcluir
  3. Oi Luz!! Linda está ficando a saia!
    Adorei o modelo e o tecido!!
    Bora finalizar este projeto!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover