LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

15 de maio de 2012

Esmaltes - Quo by Orly

Bem, como ninguém indicou uma cor dos esmaltes importados que recebi na semana passada, resolvi começar pelo Quo by Orly, que ficou piscando pra mim...
O nome do lindo é Tourquoise Moonlight, é um glitter forte, embora não se pareça em nada com os esmaltes com glitter aqui do Brasil.
Pra começar ela não fica com a textura rugosa.


Eu passei três camadas pra cobrir bem a unha (pode ser coisa de exagerada, já que não consigo usar uma camada só de esmalte nenhum...) mas achei que ficou manchado com duas camadas.
Mas uma amiga usou ele antes de mim, não se aguentou e passou sobre um esmalte vermelho escuro que ela tava na unha, uma camada cobriu super bem o esmalte vermelho, mas ele ficou com mais reflexo dourado que o meu, talvez com uma camada de esmalte preto fique UMACOISA, quando eu testar mostro pra vocês.
Ele seca muito rápido e mesmo com três camadas não ficou grosso (juro).


Como todo glitter ela dá trabalho pra limpar.
Mas também dura muito, em cinco dias, ele deu uma gastadinha na ponta das unhas dos dedos mais usados (todo esmalte na minha unha gasta nesses lugares) e uma unha quebrou no cantinho levando um pedaço do esmalte junto.


Tirar não foi fácil, mas tudo bem, né?


Ficha técnica:
Marca: Quo by Orly
Nome: Tourquoise Moonlight
Cor: verde com reflexos dourados bem discretos
Efeito: glitter


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Um comentário:

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover