LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

29 de maio de 2012

Esmaltes - Blush da L'Apogée

Um esmalte aparentemente normal, né?
Quase um nude, mas que tem o seu diferencial, o brilho é uma coisa de lindo, tem um reflexo diferente, sei lá.


Eu pinto minha unha na hora do almoço no trabalho, pra aproveitar o tempo. E sempre levo uns dois ou três vidrinhos pra decidir na hora o que usar.
Um tempo atras, levei ele pro trabalho mas passei um verde, uma amiga usou (já que era a cor mais normal que eu tinha comigo) e pasmem, o esmalte durou na unha dela duas semanas, e ela fez mudança num dos finais de semana. Fiquei muito bem impressionada. Eu nunca teria ficado tanto tempo com um esmalte pra testar a durabilidade, mas ela disse que tava sem tempo e o esmalte estava bom, trocar pra que?
Detalhe ela passou uma camada... E nada de top coat.


Eu usei duas camadas, o hábito não me permite uma camada só.
Bem fácil de limpar, mas dá um trabalhão pra tirar.
Usei por quatro dias eu acho...


Ficha técnica:
Marca: L'Apogée
Nome: Blush
Cor: pêssego nude
Efeito: cintilante


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover