LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

18 de abril de 2012

Saia longa azul marinho

Dia 14 de abril foi o casamento da minha prima Vanessa.
Para a festa eu acabei uma saia longa de tecido de alfaiataria que eu comecei em julho do ano passado.
Na época não consegui acabar porque meus conhecimentos de costura são parcos e o molde de cós da Manequim veio errado, fiz toda a saia como indicado na revista, mas a cintura era menor que o cós, fiquei sem saber direito o que fazer e guardei a saia.
Aí minha avó veio pro casamento e levei ela pra minha casa um dia, pra me orientar na confecção e instalação do novo cós.
Infelizmente não bati foto do passo a passo, mas entendi como fazer, vou por em prática e mostro pra vocês depois, tá?
A saia ficou assim (detalhe que a blusa que eu usei cobre o bendito cós) :-)

 As fotos foram tiradas com um celular e não estão muito boas, assim que possível posto novas.

Sobre a confecção desta saia, mostrei como tirar o molde e como marcar o molde no tecido, caso queiram conferir.
Também fotografei como eu fiz o bolso embutido que não estava no molde, edito as fotos e mostro pra vocês.


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover