LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

22 de novembro de 2011

Esmaltes - Totally Toffe da Revlon

Mais um da Revlon, tenho uma quedinha por estes vidrinhos.


Fácil de passar e de limpar, usei duas camadas, mas dava pra ver um pouco do branco da unha, pra quem tem paciência recomendo três.
Boa durabilidade, sem roxinho ficou na unha por 5 dias, estava bem pouco lascado quando tirei.

Ficha técnica:
Marca: Revlon
Nome: Totally toffe - 415
Cor: marrom claro / bege escuro
Efeito: cremoso


Gostou?
Colabora com o Blog apertando o botão +1.

Um comentário:

  1. Estou dentro desse sorteio !!! adorei esse esmalte, passeando pelo seu blog, encontrei um porta oculos que eu achei fofo, vc poderia colocar o pap dele?
    Beijos e eu te acompanho também!!
    Se quizer me acompanhar meu blog é www.filhadejorge.blogspot.com .

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover