LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

1 de novembro de 2011

Esmalte - Azul celeste da Colorama

Não sou lá muito fã dos esmaltes da Colorama, diferente de todas as pessoas normais que eu conheço e acompanho pelos blogs, na minha mão Colorama não dura muito, pra passar a semana só com o roxinho.
Mas ainda assim compro as cores que eu acho lindas.
E esse azul, tão do meu Grêmio não ia ficar de fora da minha coleção, né? 
Não estava nos meus planos publicar ele hoje, mas depois da virada linda de domingo, não podia deixar passar (sim, eu gosto de futebol).


Embora a embalagem prometa única camada, fica manchado com uma mão só, daí passo duas, como um esmalte normal.
Ele é fácil de limpar e seca rápido.
Nas fotos ele já está com o roxinho.


Ficha técnica
Marca: Colorama
Nome: Azul Celeste
Cor: azul celeste
Efeito: cremoso

Gostou?
Colabora com o blog apertando o botão +1 aí embaixo.

2 comentários:

  1. Essa cor é bem do meu Grêmio também! Sou gremista amiga, mas não fanática! É claro que também torço pro Coxa, time aqui de Curitiba!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é bem do meu Grêmio também! Sou gremista amiga, mas não fanática! É claro que também torço pro Coxa, time aqui de Curitiba!
    bj
    Si

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover