LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

9 de novembro de 2011

Carteira Burda

Na Burda portuguesa de julho de 2011, que eu comprei este final de semana (é, demora um pouco pra chegar, né?), tem uma receita de carteira de renda, com amarração de fita de gorgorão.
 A capa dela é essa:


E aqui a foto da carteira:

Gostou?
Colabora com o blog apertando o botão +1 aí embaixo.

Um comentário:

  1. Oi Luz! Obrigada pelo comentário no meu blog, estou torcendo para dar um número par de meninas contando comigo, porque se não terei que ficar de fora, né...me explica direito o jeito que me falou, como amigo secreto, não vai faltar uma pessoa mesmo assim? Estava pensando de, se sobrar um, eu troco com duas pessoas, assim, ninguém fica sem parceira. O que acha?

    Bjos

    Juliana Dias
    Sally Artes

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover