LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

8 de agosto de 2011

Saia de crochê bege

Há alguns anos eu fiz várias peças de crochê, pra mim e pra algumas amigas.
Infelizmente de muito poucas peças eu tenho fotos.
Essa saia abaixo é deste tempo, como ela é minha resolvi tirar do armário e mostrar pra vocês.
To dando uma arejada nela pra usar nos próximos dias e abafar, com a onda de crochê que está por aí.
 Eu usei Camila fashion pra fazer esta saia.
Pra fazer igual, faça uma correntinha com o tamanho do seu quadril, teça uns 5 cm de ponto alto (pa) ou ponto baixo(pb) - eu fiz uma carreira de pa e outra de pb.
Feita a pala, teça no ponto pérola até atingir o tamanho desejado.


Gostou? Deixe sua contribuição clicando no botão +1 aí embaixo.

Um comentário:

  1. Oi Luz, ótimo vc ter guardado esse trabalho. Continua atual ! Bacana !

    Bjs
    Valeria Allão

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover