LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

15 de fevereiro de 2011

Meu ateliê

Por fim meu ateliê está "pronto". Como eu peguei várias dicas na net, vou colocar os valores de tamanho e como eu fiz cada parte. Exibo aqui meu cantinho:

Minha mesa: dois cavaletes com 90cm de altura por 70cm de largura e uma porta de 70cm de largura cortada em 140cm.


As preteleiras foram feitas com o que sobrou da porta, medem 70cm de comprimento por 35cm de largura. O suporte para fitas e viés foi feito com dois ganchos comprados em lojas de ferragens e o varão de metal é daqueles que se coloca em pia de cozinha.


Como ainda não sobrou dinheiro para uma comoda, nem tenho certeza se quer colocar uma comoda no quarto, por enquanto estou usando os plásticos/embalagens de jogos de lençóis e toalhas, até que ficou bem ajeitado.

Também arranjei um ajudante, chama-se Borges.
Assim, retomo minha produção com um bom estímulo.

3 comentários:

  1. Oie Borges!!!!! O senhor bagunça rs.
    Bjos Luz!

    ResponderExcluir
  2. Lilyan, tudo bem?
    Ele anda brincando de Walli. De desafio a encontrá-lo em outras postagens...
    Hoje ele resolveu brincar com meu agulheiro, ainda tenho duas agulhas desaparecidas...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Hahaha eles nos deixam doidas quando resolvem brincar com algo e esse algo some.

    Hum...vou brincar de caçar gatinho sumido rs rs rs rs

    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por colaborar com o Blog.
Respondo seu comentário assim que possível.
Beijo.

Pin It button on image hover